quinta-feira, 4 de junho de 2009

Iniciando



Por: Felino Maníaco Psicopata Homicida

Olá,

Há quem acredite que eu seja real, há quem acredite que eu seja fruto da imaginação de um garotinho que nunca cresceu.
O que eu acho disso? Eu não acho nada, não cabe a mim decidir o que as pessoas pensam de mim, a única coisa q cabe a mim é ser quem sou e falar o que me fizer sentir bem.

Não vai ser possível para mim postar regularmente, a selva é um lugar solitário e cheio de coisas para se fazer, mas vou tentar ser o mais presente o possível.

A idéia deste blog é juntar um grupo de amigos para escrever e compartilhar coisas do cotidiano e que nos interesse. Espero que vocês curtam este blog tanto quanto nós curtimos fazê-lo.

Até mais.




Por: Felino Maníaco Psicopata Homicida

Nenhum comentário:

Postar um comentário